Descrição da Vaga
Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados!
No time Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas. Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso! Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!
A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda. Há mais de 30 anos desenvolvemos soluções fáceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criação, o desenvolvimento e a produção de moda. Nossos produtos também atendem às necessidades de outras indústrias, como estofados, calçados, móveis e de outros materiais flexíveis.
O que você vai fazer?
• Apoiar na definição e orientação de estratégias para a melhoria da experiência do cliente com a empresa, produtos e serviços.
• Apoiar na criação de conteúdo de engajamento digital e/ou ativo com os clientes da empresa.
• Apoiar na criação de processos de melhoria para a empresa a fim garantir a cultura centrada no cliente.
• Apoiar a análise de dados para tomada de decisão.
• Realizar atuação/negociação de retenção junto aos clientes que demonstrem risco de cancelamento de sua assinatura.
• Acompanhar visitas em clientes estratégicos, apoiando em projetos de implantação e/ou construção de cases de sucesso.
• Apoiar ações para garantia de sucesso dos sistemas/equipamentos Audaces junto aos clientes referência.
Requisitos Indispensáveis
• Superior em Andamento em Administração, Moda, Gestão Comercial, Gestão da Informação.
• Atendimento ao cliente;
• Análise de Dados;
• Mercado da Moda;
• Desenvolvimento de Negócios;
• Gestão de Projetos;
• Espanhol (avançado);
Requisitos Desejáveis
• Inglês (intermediário);
• Produtos Audaces;
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
VA/VR, Day off no aniversário, Total Pass, Unimed, Seguro de Vida, Convênio odontológico, VT, Café da manhã, Estacionamento, PPL, Vacina da Gripe, No dress code, Parcerias com descontos, Mimos em datas comemorativas.
Local do Trabalho
AUDACES FLORIANOPOLIS