Descrição da Vaga
Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados!
No time Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas. Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso! Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!
A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda. Há mais de 30 anos desenvolvemos soluções fáceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criação, o desenvolvimento e a produção de moda. Nossos produtos também atendem às necessidades de outras indústrias, como estofados, calçados, móveis e de outros materiais flexíveis.
O que você vai fazer?
• Apoiar na manutenção de sistemas corporativos, resolvendo problemas e prestando suporte interno ao uso dos sistemas;
• Cadastrar usuários nos sistemas corporativos e gerar manutenções sempre que necessário;
• Testar novas funcionalidades dos sistemas corporativos a fim de automatizar e/ou melhorar os processos;
• Auxiliar na produção de material de apoio ao uso dos sistemas corporativos;
• Garantir que chamados encaminhados ao N2 estejam bem descritos e com todas as informações necessárias;
• Apoiar no desenvolvimento de integrações com os sistemas corporativos e automatização de processos das áreas;
• Utilizar a base de conhecimento para orientar usuários e resolver solicitações recorrentes;
• Apoiar a geração das visões do sistema de BI para as áreas, favorecendo análises e tomada de decisões;
• Apoiar na manutenção de banco de dados, facilitando o acesso aos dados e aumentando o ganho de performance;
• Atender colaboradores via Salesforce Service Cloud, telefone ou e-mail, registrando corretamente os chamados;
• Classificar e priorizar os atendimentos conforme impacto e urgência;
Requisitos Indispensáveis
• Técnico Completo ou Superior em Andamento em Sistemas de Informação, Informática, Ciências da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
• Boa comunicação verbal e escrita, empatia e clareza no atendimento a usuários;
• Conhecimento básico em ferramentas corporativas como Outlook, Teams, navegador e planilhas;
• Organização e atenção aos detalhes ao lidar com informações e registros;
Requisitos Desejáveis
• Conhecimento básico de Salesforce Service Cloud ou sistemas de chamados similares;
• Noções de sistemas corporativos (ERP, CRM, portais internos);
• Noções básicas de ITIL.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
VA/VR, Day off no aniversário, 2 sessões de saúde mental pela Zenklub, Total Pass, Unimed, Seguro de Vida, Convênio odontológico, VT, Café da manhã, Estacionamento, PPL, Vacina da Gripe, No dress code, Parcerias com descontos, Mimos em datas comemorativas.
Local do Trabalho
AUDACES FLORIANOPOLIS - híbrido
Horário de Trabalho
8h às 17:30h