Descrição da Vaga
Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados!
No time Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas parceiras, amigas. Desafios são vencidos em conjunto e gostamos disso! Temos espaço para o desenvolvimento individual, pois assim crescemos todos!
A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda. Há mais de 30 anos desenvolvemos soluções fáceis de aprender, usar e manter, que aceleram a criação, o desenvolvimento e a produção de moda. Nossos produtos também atendem às necessidades de outras indústrias, como estofados, calçados, móveis e de outros materiais flexíveis.
O que você vai fazer?
• Realizar onboarding de clientes de forma estruturada, garantindo a adoção inicial do produto.
• Atender clientes via e-mail, chat e reuniões para esclarecer dúvidas e garantir uso eficiente do sistema.
• Monitorar a saúde do cliente e sinalizar riscos de churn ao time.
• Registrar interações e informações relevantes no CRM.
• Conduzir treinamentos básicos para clientes.
• Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir ajustes no processo.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino superior em andamento em Moda;
• Atendimento ao cliente;
• Análise de Dados;
• Mercado da Moda;
• Desenvolvimento de Negócios;
• Gestão de Projetos;
• Produtos Audaces;
Requisitos Desejáveis
• Espanhol e/ou Inglês;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
VA/VR, Day off no aniversário, 2 sessões de saúde mental pela Zenklub, Total Pass, Unimed, Seguro de Vida, Convênio odontológico, VT, Café da manhã, Estacionamento, PPL, Vacina da Gripe, No dress code, Parcerias com descontos, Mimos em datas comemorativas.
Local do Trabalho
AUDACES FLORIANÓPOLIS - híbrido
Horário de Trabalho
08:00 12:00 13:00 17:30 - SEG A SEX